a velocidade no caminho das coisas

Maura Prada
Nov 26, 2022

--

Verão quando as coisas deliciosamente mudam pra saudar o novo. Desejar e deixar que tudo se encaminhe sem esforço. Todos os últimos foram de ventos quentes e trouxeram boas novas. Todos os anos a minha vida muda muito. Todos os meses minha vida muda muito. Dizem que nasci com uma velocidade incontrolável no caminho das coisas. Do profundo à superfície em muito pouco tempo. As escadas da noite laranja na semana de São Martinho lá e as escadas geladas de pedra na comemoração dos gols daqui. Viver dois mundos uma vez era viver dois mundos pra sempre: nunca me contaram. Descobri sozinha. Nunca mais serei inteira mas nunca mais serei pequena. Não caibo mas então me espalho.

não preciso estar

em um único lugar

o tempo não precisa ser

meu inimigo

--

--

Maura Prada

o erro como caminho a verdade como escudo (@mauraprad)